10/03/2016

I'm fucking back

Blog/site com nova cara, mais limpo e pronto pra receber mais sujeira.

Agora os livros estão em destaque na barra lateral (olha ali e clique ali >>>), com prévia, descrição e link para a compra de cada um dele. Clique e conheça. Ainda serão acrescentados novas páginas e produtos.

Voltarei com as boas e velhas tiras, porém, novas. Passei os últimos dois anos me dedicando, quase que exclusivamente, ao Aos Cuidados de Rafaela e ao Mute e isso me impediu de criar mais tiras. Apesar de estar trabalhando em mais um novo projeto (cujo falarei sobre em breve), dessa vez elas virão.

Abaixo, uma tira do livro, ainda inédita aqui no blog. A última das inéditas que postarei aqui. Quem quiser mais, compre o livro ANTES QUE ACABE.

 Pra brindar esse retorno, uma inédita do livro Mute, que foi publicado no ano passado. VEJA AQUI as prévias, pare de enrolar e compre o seu.


Ano passado foi louco. Participei do FIQ e da CCXP e ir em eventos de quadrinhos é sempre muito bom. Rever amigos, conhecer gente nova. Como sempre, troquei muitos livros com outros quadrinistas, comprei quadrinhos, mas ainda não consegui ler 1/4 deles. Tem bastante coisa e de qualidade. Na medida do possível, quero comentar por aqui o que tenho lido.

Pra começar, quero falar do Pedágio, nova publicação do Thiago Cruz. Um quadrinista do mais alto nível e um dos sujeitos mais incríveis que já conheci na vida (na moral, se eu gostasse de homem, eu ia querer dar pra ele) e como tudo o que ele faz (AQUI A PÁGINA DELE), essa publicação ficou muito foda. Conheçam e reconheçam esse artista.

Abaixo, a dedicatória que ele fez pra mim, que eu vou enquadrar e pendurar na parede pra olhar todos os dias do resto da minha vida.

É ou não é digna de um quadro?
Até breve, amigos.

 

3 comentários: