20/03/2016

De humanas













Seguinte, ano passado tive a honra de participar do FABULOSO QUADRINHOS BRASILEIRO, projeto maravilhoso criado pelo Rafael Coutinho e Clarice Reichstul, tendo o Érico Assis como editor convidado (visitem A PILHA, seu blog de quadrinhos. Minha participação foi com um trecho do Aos Cuidados de Rafaela, que produzi com o Marcelo Saravá.

Também tive o enorme prazer de criar a apresentação de duas publicações. Uma delas, da queridíssima Analu Medeiros, em seu livro de tiras de humor OS CARVALHOS, série que ela produz e publica na internet. A outra, da BIOSFERA POÉTICA, primeira publicação da EDDA BOOKS, que é um mix de poesia e ilustração criadas por diversos autores brasileiros. Óbvio que sou um horror para escrever prefácios e afins, mas eles quiseram, então fiz com carinho.

Comprei na CCXP o livro LA DANSARINA, de Lillo Parra e arte de Jefferson Costa. Só o que posso dizer é: COMPREM! Que narrativa fantástica e que arte, repito, QUE ARTE do Jefferson Costa.

Outra dica valiosíssima é o QUARTA-FEIRA DE CINZAS, livro do meu bródi Marcelo Saravá, sua esposa Marjory Abuleac e arte de André Leal. 

Por enquanto é isso. É nóis que avua.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário