08/11/2015

FIQ 2015

De 11 a 15 de Novembro rola em Belo Horizonte o Festival Internacional de Quadrinhos e estarei lá nos cinco dias no estande CREUZA, junto com uma galera foda dos quadrinhos.

Apareçam lá que vai ter Mute, vai ter Rafaela e vai ter Overdose.

Nos vemos lá.





04/11/2015

Mute

Ainda vou organizar a página de venda dos livros, mas já disponibilizo aqui a venda do Mute. Abaixo um release do livro.

Lembrando que o próximo evento de lençamento será o FIQ e nos próximos dias faço um novo post com os detalhes.

Para comprar clique no botão do Pagseguro. E pra quem quiser o livro autografado, basta enviar um email para marco.rabisco@gmail.com após efetuar a compra, informando nome do comprador e para quem será feita a dedicatória.



Mute
Marco Oliveira
Tamanho 21 x 21 cm
88 páginas em pólen bold
R$ 34


Mute, o novo livro de Marco Oliveira segue e renova duas vertentes muito tradicionais do desenho de humor e das histórias em quadrinhos: o humor nonsense e os quadrinhos sem palavras.
Com suas HQs o autor mergulha o leitor em um mundo estranho que desafia a lógica e as leis da física. A falta de comunicação entre as pessoas também é uma constante nas microhistórias que preenchem as páginas do livro.
Mute – “mudo” – se refere às HQs mudas, mas também aos problemas do mundo de hoje: relacionamento humano artificial, falta de liberdade e privacidade, dificuldade em se encaixar na sociedade.

Com um refinamento gráfico incomum e perfeito domínio do timing do humor e da crítica social,

Marco dá um grito mudo para quem quiser ouvir.