21/03/2012

Vanguardistas


9 comentários:

  1. O bruxo, meu nome é Tiago Oliveira da Costa, to publicando como anônimo porque não tenho conta no google, só no facebook. O cara acho muito massa tuas tirinhas, e quero te dar um conselho (tri idiota o cara né) faz um lance lá no facebook, nem precisa por as tirinhas lá, aqui é que tá teu lucro então acho que fica ruim tu dar de bandeja lá, mas eu seria um dos que iam te curtir lá e compartilhar teu perfil e tal. Quer dizer, curtir o overdose homeopática, tu eu não ia curtir pq não sou veado, geralmente. Parabéns pelo teu trabalho. Se e quando fizer algo por lá pelas bandas do feice, se quiser dar um toque é só procurar por esse nome. Sou de Taquara, RS. To dizendo isso porque Tiago tem mais de 50 milhões, Oliveira tem mais de 30, e Costa tem quase 1. Falou. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. é man. se Picasso estivesse vivo ele iria criar uma fan page pra divulgar seus quadros .-.

    ResponderExcluir
  3. Grato pela gentileza, meus amigos.

    Pretendo criar a página do Overdose no Facebook nos próximos dias, e também estou providenciando os botões de compartilhamento e do Twitter.

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Só com os dois primeiros quadros, eu diria que se tratava de um "concerto", mas com o último quadro a tira ganhou outra essencia. Muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessas tiras.

    Mas reconheço que não entendi essa...

    ResponderExcluir